Verbalize

quarta-feira, setembro 23, 2015

Leia ao som de Fire meet gasoline
Imagem
Corta meu silêncio, revira meu mundo, ensurdece meu coração e me sopra paz na alma. Busque meu olhar quando ele perder-se por ai em qualquer canto, ri da minha cara porque isso é tão estranho para uma pessoa tão atenta. Relaxe sua cabeça em meu ombro e me deixe sentir a textura do seu cabelo cor de bronze. Sussurre palavras bobas em meus ouvidos, me atente quando meu único som é do meu pensamento bloqueado porque você me reprimiu as palavras. Repouse seu olhar no meu e me conte seus segredos mudando suas expressões, e me deixe mergulhar nesse tom que me trás mil histórias novas para contar, que me pede mais sempre trajando piscadelas mentirosas de sono. Me faça silenciar quando notar que eu já nem sei o que estou falando e começar a gesticular demais, é um sinal. Adormeça no meu colo e me deixe contemplar seu sono, seu silêncio e sentir sua respiração em meio ao som da noite. Me abrace como se não fossemos nos ver nunca mais, e repita isso sempre para que eu possa gravar seu perfume e falsificá-lo naquele frasco no fundo do armário. Me cubra com suas asas quando as minhas se cansarem de tanto voar, e depois que minha energia eu recuperar pegue minhas mãos e me ensine aqueles truques que eu te fiz confessar dia desses. Abra um sorriso e quando o meu espelhar estampe-o no meu sem rodeios pois eu já dei o sinal. Leia minhas linhas e se perceba nas (minhas) entrelinhas:

Eu te verbalizo, me verbalize.

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe