Desperta

quinta-feira, setembro 17, 2015

Te gostei no momento em que te vi. Não quero espalhar os detalhes, você os conhece bem. Fomos confrontados pelo acaso, a coincidência nos acariciou num dia qualquer daquela outra semana. Mas acontece que nem tudo o que é feito pelo acaso é direcionado para dar certo. O universo sabe o quanto eu quis, e quanto quero que o que se passa aqui dentro seja o mesmo ai dentro. Que essa confusão passe e você apareça aqui em casa, que aliás, esqueci de lhe dar o endereço naquele última troca de olhares, e dissesse que já sabe o que somos. Ah como eu queria...
O coração aqui borbulha uma única certeza, o que me assusta, pois é algo que nunca aconteceu na dona da cabeça mais dura entre essa população gigantesca. Por Deus! Ele sabe o quando eu me entreguei para essa afirmação aqui dentro, o quanto eu insisti em não aceitar, mas que por fim sempre soube que era o sentimento mais bonito e a certeza mais correta em carregar. Entretanto, qual é a beleza em estar tão certa sozinha? Sempre ouvi que ia me decepcionar e que ia doer muito ainda no decorrer da vida, mas eu não sabia que essa dor da saudade e incerteza era tão intensa que beira a loucura. A loucura de estar no meio de uma estrada deserta e não saber quando e quem chegará para me socorrer.

Meus desejos de alguns anos atrás se concretizaram, mas com eles vieram consequência que eu adoraria descartar de uma vez por  todas. Não sei se virá até meu portão e dirá tudo o que eu gostaria de ouvir, ou que você saiba que eu gostaria, mas saiba que aqui dentro, em pouco tempo, despertara um dos sentimentos mais bonitos, e aquelas melodias que se confrontaram conosco numa sexta feira ecoam no meu coração e despertam uma esperança que me transborda sorrisos. Sim, mesmo que doa. Eu sorrio porque o seu sorriso ainda estampa o meu quando eu esbarro contigo, e mesmo que não seja como eu quero, fico feliz em saber que fora alguém que o despertou. Me despertou.

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe