Sabe...

quinta-feira, maio 08, 2014

Gosto do teu jeito manso de movimentar-se pelo corredor, alinhando-me em seu abraço desajeitado depois do final de semana entre nossas conversas olho-no-olho. Aprecio teu sorriso torto, sua marra em assumir coisas das quais sabe que estou certa mas teima em me contradizer apenas para ver minha expressão enraivada e inquieta diante da tua rebeldia de jovem-adulto. Admiro mais é tua face de criança que ainda esconde-se em um sorriso ou outro, que deixa-me identificá-lo vez ou outra... és meu Peter Pan, mas aqui, só na minha mente, longe de mim confessar-lhe tal divagação. E aprecio teus olhos que mostram aquele retrato seu de quando ainda era um menino, e numa noite ou outra assumem aquele olhar de águia que me faz querer transformar-te num personagem fictício alterando uma característica ou outra apenas para que não se identifique. Desaprecio meu orgulho em não assumir e nem deixar-te reconhecer nessas linhas corridas que agora escrevo. Não garoto, não saberá que falo para e com você. 

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe