Sem neura

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Atração envolta de intensidade me cerca desde que dei por mim quem eu era. Sou feita de intensidades, é oito ou oitenta, às vezes fico no meio termo, mas isso se atém às coisas sem lá muita importância. Nesta história de atrações, descobri a minha por números. Primeiro foi sete; não me recordo da minha vida nessa idade, mas ao pensar hoje, me sinto feliz. Depois quinze, idade bonita, número bonito, tem festa, viagem (tive festa!), amores e breves decepções que inspiram àqueles textos e histórias espalhados aqui e ali (blog e diários). Dezessete, a mente começou a clarear para alguns fatos antes escondidos sob as vendas da minha infantilidade e teimosia, a rebeldia de pensamentos foi intensa, o que ficou mais por conta dos dezoito, mas isso é outra história; descobri pessoas e momentos aos dezessete. E que saber? Adoraria reviver - quase - tudo novamente. Agora é 19. 

Dezenove.

Me traz o sorriso, esperança nos mínimos detalhes deste quarto rabugento devido ao calor do verão, aliás, não entendo porque nasci no verão, deveria ser no inverno, lá para Julho, mês que adoro; mas gosto de Fevereiro, a palavra tem composição atrativa, só não do calor ao qual ele se rende. Sim, eu nasci para ser aquariana mesmo, qualquer que seja a temperatura do termômetro. Não é idade envolvida por expectativas da minha parte, pulei desse nível, passo por ela e finjo que nem conheço, pois tai algo que atrasa. Vejo brilho, um sorriso ou outro. Me vejo. O esconderijo foi descoberto, e não há mais para onde correr, é época de ser, mostrar capacidades, nada de se encolher a cada olhar atravessado ou palavra intimidadora. É idade para se gostar, de correr o risco no curso que se ama, ou que apenas gosta, quem sabe não vira amor!? Aposto nisso.  Dezenove. Me igualo ao personagem que descrevi aos dezoito, agora nos entenderemos de verdade.

 E depois de tanto ser, qual número me atraí? Sem dúvida, o 20. 

Enquanto ele não vem, bem vindo, 19! Que seja doce. ♥

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Olhaê! Feliz 19 menina Bruna! Os anos vão passando e novos olhares vão nascendo. O crescimento faz parte da bagagem. Que a sua vida seja sempre iluminada, repleta de muitas realizações e alegrias. Parabéns Bru.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe