Meu primeiro encontro do Elite Blogueira

terça-feira, outubro 15, 2013

Ando totalmente ausente na minha rotina de escrita e, consequentemente, não posto nada aqui no meu cantinho. A verdade é que o clima pré-vestibular mais curso e o que a Brunna vai fazer da vida está me deixando totalmente sem ritmo para escrever, mas estou para mudar isso, afinal, se não escrevo, não sou nem de longe a mesma. Mas lamentações à parte, quero gravar aqui um momento especial do final de Setembro. Conheci a Maya Quaresma, a blogueira do Sob a Luz da Lua. A Paraense linda, que de blogueira se tornou amiga e confidente, veio para São Paulo fazer pós-graduação em estética (sim, já tenho para onde correr daqui uns anos), e marcamos um encontro lá na Saraiva do Shopping Pátio Paulista. 

Ponto de encontro: Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista. A escolha não poderia ser melhor! 
Bom, Elite Blogueira é um grupo fechado no facebook onde alguns blogueiros compartilham vários assuntos, o que puxa conversa, discussões, brincadeiras, e por ai vai... Fui convidada em Dezembro (ou novembro?  Janeiro?) e, apesar de andar ausente por lá, gosto muito de ler o que o pessoal posta e de cair de paraquedas de vez em quando (isso vai mudar, eu prometo, rs).  

Marcador lindo que a própria Maya fez. ♥ (O marcador substituiu os habituais de papel, minha coleção está de lado, haha. )

Estou um pouco atrasada, afinal, esta semana ela já está de volta e sabe-se lá o que o final de semana reserva. Mas é isso ai, antes tarde do que nunca. E vem para SP Maya!

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Que lindaaaaa!!!! <3 <3 Adorei, adorei, adorei te conhecer gêmea! Foi demais conhecer alguém com quem eu conversava tanto na internet. E sim, final de semana já estou de volta para fazermos mais um Diário nos nossos blogs, hahaha

    Beijos e até o findi. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experiência incrível, gêmea. A semana nos reserva histórias.

      Excluir
  2. Sei bem o que vocês sentiram, Bru, pois também já tive três oportunidades de conhecer amigas blogueiras em momentos que marcaram minha vida para sempre. Essa é a maior prova de que a blogosfera tem o poder de acrescentar às nossas vidas pessoas muito especiais, não importando a distância física que exista entre um e outro. Oxalá possamos um dia também registrar um momento feito esse... Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais tirar a amizade do mundo virtual e trazer para o mundo real, né? Em breve, quem sabe, faremos o mesmo. Ainda espero por um super encontro do Elite! :)

      Excluir
  3. amar faz sofrer, faz crescer, torna-nos mais mulheres . vale a pena amar como vale a pena viver*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe