Minha vida segundo Legião urbana

terça-feira, março 26, 2013


Hoje acordei com vontade de atualizar aqui, mas estou sem ideias e até tenho alguns textos, mas são cinco contos que preciso finalizar para postar em sequência por aqui. Fui dar passada no blog da MF e encontrei este meme que me chamou atenção, chama-se: Minha vida segundo Marcelo Camelo. Confesso que de incio não sabia quem era (perdoa?), mas agora já me encontrei no contexto. Vou mudar e usar as músicas da Legião Urbana. Vamos ao meu primeiro meme:

- Você é um homem ou mulher: Poesia
- Descreva-se: Sereníssima
- Como você se sente: Vento no litoral
- Descreva o local onde você vive atualmente: Metrópole
- Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Idade Média (terminava um livro e voltava)
- Sua forma de transporte preferido: Os barcos
- Sua melhor amiga: Os anjos
- Você e sua(o) melhor amiga(o) são: Eduardo e Mônica
- Qual é o clima: Uma outra estação
- Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Como uma onda
- O que é vida para você: Perfeição
- Seu relacionamento: Comédia romântica
- Seu medo: Juízo final
- Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Close the door lightly when you go
- Pensamento do Dia: Que país é esse?
- Meu lema: Quando o sol bater na janela do teu quarto

Gostou? faça o seu e mande o link.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Amo Legião e ler suas respostas com as músicas dele foi adorável.

    Vento no litoral é uma das que mais gosto, pena que ultimamente diz muito de mim também...

    Eu terminaria também com o sol batendo na janela rs

    Beijinho Brunna!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse meme Bru! Ficou super com as músicas do legião, que eu particularmente amo. <3
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostoso conhecer as pessoas desta forma.. Muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe