Derramar-se

domingo, fevereiro 24, 2013

     Andar sem rumo. Era nisso que minha mente insistia. Meus passos eram dispersos minha respiração tranquila, e meu coração batia naquele ritmo normal finalmente. Eu sabia que era em questão de minutos que começaria a chover. Eu não me importava, não mais. Passei anos preocupando-me com o resultado encharcado da chuva em mim, e agora, era tudo o que eu queria. Queria ver novamente o seu efeito em mim. Queria sentir minha alma lavada, e também poder vê-la; eu conseguia.
     Quando a primeira gota encontrou minha pele, seguidamente senti outra derramar-se do meu cabelo até o meu rosto. E eu sorri. Aquele sorriso não aparecia há meses, e eu sentia sua falta.

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Ah, as vezes tudo o que a gente precisa é um pouco de chuva para lavar a alma.

    Beijos.
    M.Q.

    ResponderExcluir
  2. É tudo o que preciso no momento... chuva.

    ResponderExcluir
  3. sou idiota e nunca "tomei banho de chuva"
    falam que é a melhor coisa do mundo
    beijos

    http://thaissemprediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro banho de chuva, nada melhor para purificar a alma, certo?!
    Ando precisando muito de um.

    ResponderExcluir
  5. Isso é a vida se preenchendo em nós. Sempre é bom, nos acalentarmos em seus cálidos braços. A alma reabastece com esperança.

    A chuva nos energiza, repõe as forças e nos enlaça com a essência pura da vida. É magnífico essa sensação. E o sorriso que se cria, tanto fora quanto dentro é indescritível de tão bom...

    Lindo texto Bruna!
    Me apeguei aqui... rs

    A tua 'chuva' de letras me faz um sorriso sem igual...

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Uau, gostei imenso do teu texto ^^

    ResponderExcluir
  7. 'Vez em quando' uma gota de chuva em vez de temporal, faz raiar felicidade!

    P.S.: Sério que temos histórias de amor parecidas? Se conheceram no blog também?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Um sorriso pós saudades, é lindo de se ver.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de chuva pra ver se consigo lavar a alma, os sentimentos ruins e deixar o coração puro.

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Excellent post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
    Extremely helpful info specifically the last part :) I care for such information a lot.
    I was looking for this particular information for a long
    time. Thank you and best of luck.

    my weblog need

    ResponderExcluir
  11. Banho de chuva tem um poder incrível!

    Permita-se mais banhos de chuva. A alma será sempre grata. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe