A imagem que marcou a minha noite

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

status: in love
status: in love
Abri o weIt e me deparei com esta imagem devastadora. Por quê devastadora? Pois ela trouxe tudo, todas as lembranças, momentos bons, toda a saudade de uma só vez; do quê? Da infância. Três é demais foi - e é - o meu seriado favorito, e conforme eu crescia e a série já não era transmitida - pelo menos nos canais da tv popular -, eu costumava lembrar da minha linda Michelle, que a cada episódio me fazia querer assistir mais e mais. Amanhã eu completo 18 anos e já tô tendo aquelas crises de "como eu queria ser criança novamente". A única coisa que me salva, me deixa de consciência limpa, foi que sempre encasquetei que não queria crescer (síndrome de Peter Pan?), e não corro o risco de ouvir alguém dizer, "eu te disse", estou livre disso. Pode parecer pura empolgação de momento, contando que a série voltou a ser transmitida pelo SBT no dia 12 de fevereiro, mas não. Só existe uma contradição ai: desde que a série voltou eu ainda não consegui assistir. E, ah, crescer até que é legal, de vez em quando.

13 de fevereiro  ♥

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Três é demais não e nem muitas saudades da infância eu tenho... daqui 3 meses completo 19 e na verdade gostaria de voltar aos tempos de 14,15... para eu a melhor fase é aquela entre a infância e a adolescência julgada por gente nova como "vida adulta"... nessas fases o mundo só olha e acha engraçadinho... não cobra e nem cria expectativas.

    bjin seguindo aqui

    ResponderExcluir
  2. Três é demais também fez parte da minha infância, sempre adorei, e foi ~junto com skins~ uma das poucas séries que eu assisti.
    Não-acredito-que-ela-voltou! To boba, vou voltar a assistir, se eu tiver tempo porque não sou mais aquela criança sem nada para fazer, infelizmente (e ao contrário de você eu era louca para crescer)

    ResponderExcluir
  3. R: Pois... já somos duas :S

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunna!
    Foi um ótimo seriado mesmo... sempre me rachei de ri quando vi. Que bom que você não era dessas que queria ser adulto logo. Eu não tive tanta consciencia assim e hoje tudo o que eu gostaria era voltar a ser criança.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amaaaaava esse programa quando era pequena!!!
    esse o blossom e o maluco no pedaço, alguém lembra?
    Beijos!

    http://gatoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe