Inspiração: Erin Silver

domingo, julho 22, 2012

Imagem
Há algum tempo que já não me simpatizo com a Erin Silver, Jessica Stroup, de 90210. A personagem parece ter em seu destino se envolver com todos os garotos do seu meio de amigos. Porém, apesar dessa minha falta de simpatia por ela acabar sempre desenvolvendo algum romance com o ex de uma de suas amigas e se tornar algo chato, admiro algumas características da personagem. Não cheguei a escrever sobre, mas a minha favorita de 90210 é Annie Wilson, por vários aspectos que a tornam excelente. No entanto, veio em minha cabeça após um dos episódios da quarta temporada escrever sobre a Silver por ter observado um de seus talentos desde o inicio da série. 

Silver tem uma personalidade forte quando se trata de mostrar no que ela é realmente boa. A garota desde o incio da série demonstrou que o seu forte é o meio jornalístico e cinematográfico. E eu, no final do ensino médio, decidida por começar o curso de jornalismo, mas apaixonada também pela área de cinema, me identifiquei logo de cara. Não me recordo em qual temporada e episódio, Silver desenvolve um documentário e super se empenha em deixá-lo aceitável por todos (apesar de não ter dado tão certo). Na quarta temporada atua na publicidade de uma campanha política produzindo videos, e no final da temporada, consegue um emprego na gravação de um filme em que Liam (Matt Lanter) participa, onde observa tudo nos sets. 

Imagem
E é isso. Fico admirada por esse lado da Erin, e toda vez que estou assistindo 90210, sinto a euforia de fazer exatamente o que eu quero quanto a cursos. Mas ainda me sinto dividida, mesmo decidida na escolha, entre as duas áreas: cinema e jornalismo. Seria realmente muito bom se as mesmas oportunidades que vejo em algumas séries fossem mesmo acessíveis. Mas como não é bem assim que funciona por aqui, continuo deixando a inspiração sobre a personagem crescer, e quem sabe até o final do ano eu não mude de ideia. E tenho quase certeza de que Silver é aquariana.


5ª temporada em 8 de outubro.

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe