Dois lados

quinta-feira, junho 07, 2012


Tem uma coisa aqui que não está certa. Um sentimento desregulado que me diz para deixar apartar o lado infame que me faz silenciar toda vez que você por aqui passa. Um sentimento traiçoeiro que mesmo me impulsionando a até aí correr e dizer tudo o que se passa no meu interior, me faz querer ser rude e omitir do mundo o que eu sou de verdade. E escrever assim é tão clichê; não sei se já um dia vieram a notar, mas habito, sem querer, dois lados, tenho dessa de uma hora querer, outra não. Escrever sobre sentimentos, me declarar, é difícil. E por que? Me pergunto isso todos os dias, quando o sol entra pela janela desejando um "bom dia", ou quando apenas o nublado me olha e diz: "Siga em frente". Acho que sei quando passei a tomar uma postura que nunca foi minha, mas que insisto em usar. Quando achei que era madura o suficiente para ignorar qualquer alguém que fizesse meu sorriso mudar e meu coração disparar. E agora escrevo querendo mesmo é me acabar, porque é orgulho o que eu tenho. Este orgulho que me corrói e faz sofrer em silencio, chorar quando ninguém está olhando. Orgulho que faz calar. 

Pergunto-me se engano, ou se apenas estou me fazendo de tola achando que estou. O problema é que tento, o afasto por semanas, e já consegui até por meses, mas não sei o que acontece, porque você sempre volta. E então desejo uma tradução para todo esse lado sufocante da minha mente, dessa bagunça que meu coração faz. Durante todo esse tempo o que tive foi medo de deixar o meu eu de antigamente voltar a tona e eu um dia perder. Valorizo tanto o apego amigável, que perco o que tanto almejo. Não quero mostrar-me mais uma vez vulnerável a um sentimento que machuca. Entretanto, me machuco não cedendo. E enquanto isso, a agonia aumenta e o tempo vai passando...
"I am done with my graceless heart"
(Já cansei desse meu coração sem graça) - Florence And The Machine

You Might Also Like

1 Comentários

  1. São lindos teus sonhos e apesar de serem de inverno,aquecem o coração.


    Um abraço. Aqui, fico. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe