Expectativa

quarta-feira, maio 16, 2012


Eu me coloco tantas expectativas. As coloco tanto no próximo. E o que ganho com isso? Decepções vem, decepções vão. O tempo cura devagar, ou apenas cicatriza. As emoções se confundem com razão, e minhas apostas se perdem na imensidão que me cerca sem que eu veja. Colocando meu coração completo nisso, me vejo num entrelaço de "será o quê eu acredito e nada mais" e no misto de "quis ver para crer". E nisso os arrependimentos se abatem de maneira que perco o controle sobre mim, tudo se aga, as palavras silenciam-se e o vácuo toma meu interior. Pergunto-me por que insisto nisso tendo conhecimento do risco? Acho que preciso, necessito, entrar num acordo comigo, me privando desse coração que me alegra quando arrisco, e fere quando perde. 

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe