Não muda

domingo, novembro 27, 2011


Não muda. Não quando o que faz ilumina muitos, quando tua alma sente-se acalentada por ti mesmo. Ignora o que te faz entristecer, pois faz o bem, se o faz, esquece o ontem, aquele em que um dos personagens da tua poesia desastrosa queixou-se e irritou a ti. Larga menina, larga de bobeira, erga a cabeça, viva tua vida, e os outros que vivam a deles. Faça o que te faz feliz se isso não prejudica o outro, faça bem, faça direito, e mais uma vez, ignora o que lhe vem de negativo. Olha no espelho e veja o brilho que mareja em teus lindos olhos de menina ou mulher; olhos da eterna garota que sonhou e ainda sonha. Da que caminha e por um tempo observa o chão, que segundos depois, tocada pela brisa, ergue a cabeça e contempla o mundo, o mundo que só teus olhos conhecem. Aquele mundo dos teus segredos. Aquele mundo em que quando caminha bem, nada muda. 


You Might Also Like

39 Comentários

  1. ainda bem, e eu gostei foi do teu $:
    beijinhos, segues-me ? :b

    ResponderExcluir
  2. Não há mesmo nada a fazer :)

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  4. onde é que clico para seguir querida?

    ResponderExcluir
  5. Importa dar ouvidos e colo ao próprio coração,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelas palavras, soube bem lê-as (: ♥

    ResponderExcluir
  7. mas eu sinto que ele já não pertence ao meu coração, mas pertence sim à minha vida, mesmo que indirectamente, está lá :s

    continuo sem conseguir seguir..

    ResponderExcluir
  8. estás a referir-te ao quê minha querida? não sabia que me seguias :')

    ResponderExcluir
  9. eu sou feliz e tenho quem me faça feliz querida :) mas estes pensamentos têm de acabar, é só isso que quero...

    já vi, ve se já estou a seguir :) beijinho

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada querida, escreves super bem (:

    ResponderExcluir
  11. ai é? porque ? :$
    ja agora obrigada <3

    ResponderExcluir
  12. obrigada, e digo o mesmo deste texto (;

    ResponderExcluir
  13. obrigada :) a música é esta http://www.youtube.com/watch?v=jtkByWPxrok&feature=player_embedded

    p.s sigo*

    ResponderExcluir
  14. espero mesmo que desapareça..

    ainda bem :D

    ResponderExcluir
  15. e apenas o que sinto minha querida, é o amor :')

    ResponderExcluir
  16. temos de nos esforçar para acompanhar essas mudanças :)
    sigo , segues-me? c:

    ResponderExcluir
  17. exatamente, obrigada e adorei o post :)

    ResponderExcluir
  18. pois, tens razão. muito obrigada bruna c:

    ResponderExcluir
  19. sim, sim.. e é bom que interpretes como um conselho e que te sintas bem :)

    ResponderExcluir
  20. Tudo o que eu precisava ouvir! Isso é o melhor nesse mundo dos blogs! Quando você menos espera, e mais precisa, tem um ali com o que você precisa ouvir! Obrigada rs. Beijos Brunna!

    ResponderExcluir
  21. oh gostei tanto disto aqui

    ResponderExcluir
  22. Oh, pois. Já estou imensamente cansada de rotinas!

    ResponderExcluir
  23. em conclusão, estar apaixonado é fantástico :)

    ResponderExcluir
  24. discordo!
    Tudo há de mudar um dia...

    ResponderExcluir
  25. é mesmo, concordo com aquilo que me disseste. preciso mesmo, ando tão cansada destas minhas confusoes na minha cabeça!

    ResponderExcluir
  26. Sim sim, não mude *-*

    Lindo blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Achei docinho demais *-* Aquele tipo de coisa que precisa ser lida para que a suavidade rodeie o dia. :*

    ResponderExcluir
  28. eu na verdade faço patinagem artística, mas desde pequena que quis seguir ballet, e uma amiga minha emprestou-me as pontas para eu "brincar" um pouquinho *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe