Espelho

terça-feira, agosto 16, 2011

Imagem
Algumas músicas embalam minha noite e, como sempre, ambas limitam-se a um simples ritmo de calma e dose de silêncio. Reflito, notando o que me diz a letra "Parece que estamos no mar", "Estou ao mar", e me pergunto onde estou, o que estou fazendo. Há dias o monótono ronda essa tranquilidade que reage, mas que já saturada, sinto pedir para recuar. Estarei eu realmente ao mar? Existe uma imensidão que me cerca, como mares e mares, nesta eu não encontro pontos ou ilhas, apenas essa matéria, essa rotina de viver o mesmo. Recordo-me de um sonho do meu sono desproposital desta tarde, e, mais uma vez, questiono-me porque ele viera tão pela metade. Tivera eu que novamente fechar os olhos e tentar prendê-lo, retornar, finalizá-lo, e mesmo assim eu não sentira o mesmo que sentiria se continuasse a dormir. Aqui dentro, algo pede por um ineperado, porque o reflexo do espelho mudara e os anseios intensificaram-se. Quero inesperados diferentes, quero distintas maneiras de um só chegar, pois a normalidade me retraí, e meu espelho mudara de cor.

You Might Also Like

17 Comentários

  1. "Quero inesperados diferentes"

    Foi o que sempre busquei.
    Belo jogo de palavras, belo blog.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Temos que seguir e provavelmente o mundo trará o inesperado que tanto queremos. Só devemos ficar a deriva nos mares. Devemos observar o que o espelho realmente reflete, talvez ele reflete aquilo que queremos ou aquilo que procuramos não ser.

    ResponderExcluir
  3. O inesperado está sempre a nos acompanhar... e as vezes nem o notamos. Temos que prestar mais atenção, por que talvez esperamos tanto o inesperado que ele surge e o reconhecemos, não como inesperados, mas como algo que logicamente estávamos esperando. Devemos tentar viver mais sem preocupar com isso. Eu tenho um sério defeito que é pensar no que pode acontece - sobre tudo. Saio na rua pensando nas possibilidades do que poderá surgir e ocorrer, e talvez por isso nunca ocorra. Lindo blog!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindo do mundo *-* adorei, nunca tinha visto um assim, bom vou te linkar (:

    ResponderExcluir
  5. E o comentario sobre o texto vem agora, adoro espelhos, adoro quando falam em espelho. reflexo exato? hm... talvez nem tanto. Sempre esperamos por algo diferente do que vemos, e sabe... se a gente não correr atras não acontece. Queremos que nossa imagem se modifique, que nosso espelho reflita flores, mas sem colocar as flores não refletira.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente incrível, lindas palavras, lindos sentimentos!
    Amei seu cantinho *:

    ResponderExcluir
  7. Quando me sinto perdida é sempre no mar que penso...sempre.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Incrível seu texto.. tenho certeza que todos aqui são ótimos, vou dar uma conferida..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do blog, dos textos..
    Obrigada pela visita :)

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  10. A gente sempre sente falta do inesperado, dum choque qualquer que nos faça reagir...
    Belo blog, querida.

    ResponderExcluir
  11. Vim aqui com o intuito de ler-te, juro, mas quando vi esse layout, não tem jeito, fiquei boba! *-*
    Está muito lindo, parabéns flor.

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui com o intuito de ler-te, juro, mas quando vi esse layout, não tem jeito, fiquei boba! *-*
    Está muito lindo, parabéns flor.

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vim aqui com o intuito de ler-te, juro, mas quando vi esse layout, não tem jeito, fiquei boba! *-*
    Está muito lindo, parabéns flor.

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vim aqui com o intuito de ler-te, juro, mas quando vi esse layout, não tem jeito, fiquei boba! *-*
    Está muito lindo, parabéns flor.

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda, você tem o dom. Continue a alimentar o mundo com suas palavras lindas. Um beijo no coração.
    www.aurevoirsaudade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Um dia quero escrever assim!!
    ótimo texto, de verdade!

    ResponderExcluir
  17. Não seii nem o que dizer... de tão sensivel qe achei o texto. Como disseram aí em cima: ''belo jogo de palavras'' .



    http://www.marcyncapricho.com.br/blog/?p=1663

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe