Sonhando inverno

sexta-feira, maio 27, 2011

Sonho dormindo, sonho acordada. Não importa qual seja o momento, sonho mesmo que algo em mim não perceba. Minha alma vaga para lugares e pessoas que minhas emoções desejam diariamente. Perco-me em pensamentos distintos, pensamentos longos, longínquos. Meu coração me mantém aonde quero estar. Minha mente, em sua constante calma vagarosa faz, à minha frente, materializar-se o que me prende ao rosto um sorriso sem limite de tempo. Razão e emoção trabalham juntas sem hesitar, ambas concordam com o sonho ao qual estou a sonhar. Ah, doce e caloroso outono com ar de inverno, quantos sonhos há ainda de trazer-me por longas noites, longas manhãs, longas tardes? Traga-me todos, aqueça meu coração; materialize-o. Fantasie-se de inverno, faça como naquele outrora. Faça-me sentir.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Texto leve e lindo Brunna *-* Percebe-se que és sonhadora rs Queria eu poder o ser :~

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe