Adeus ano velho... feliz ano novo

sábado, janeiro 01, 2011

Escrevo aqui já vestida de branco, e alguns acessórios simples de outras cores, estes  não deixando em mim só o branco da paz, mas o vermelho do amor, o rosa da afeição, o azul da calma, amarelo da prosperidade, e tantas outras cores com seus significados para quem acredita que isso é real. Não nego que acredito, dois anos atrás resolvi adicionar cores ao branco na virada de ano, tendo conhecimento do que cada uma representava, e nesses últimos dois anos, deu certo. Por hora, seja  pela energia das cores, ou pura coincidência. Que seja, aderi a isso, vou continuar com isso, sem receios, pois a proteção e o causador de todas as maravilhas que me aconteceram habita os céus, e talvez estas superstições sejam apenas usadas como explicações para o que vem acontecendo. Minhas explicações.

Vim para escrever um texto curto e simples, e olha, acabei comentando sobre as cores na virada de ano. Apenas quero desejar o melhor para 2011. Aprendi a agradecer pelo meu dia todas as noites, e a pedir proteção à aqueles que tanto amo, e em cada um desses espacinhos de tempo onde era apenas Deus e eu acabei pedindo coisas que meu coração almejava, e talvez, não seja necessário 
durante a entrada do próximo ano eu repeti-los, pois ele sabe, sabe tudo o que se passa e o que meu coração deseja. Mas aqui não posso deixar de citar uma das coisas que mais quero em 2011: Amor! Creio que este seja o inicio de tudo. Amar o mundo é amar a si mesmo, é amar ao próximo, é amar a tudo que faz bem, a tudo que trás paz.

2010 foi um dos melhores anos que já tive, pois além de aprender mais sobre a vida, mais sobre eu mesma, 
presenciei sorrisos que dinheiro nenhum compra, li textos, frases, livros incríveis que sempre passam em minha memória, ouvi belas músicas e aprendi a analisá-las como nunca havia feito. Ouvi certos sons e interpretei-os como magníficas melodias, e me inspirei a escrever textos dos quais nunca me canso. Estive ao lado de pessoas maravilhosas, e também, em distância, estive mais próxima de outras como nunca. Foram tantas alegrias que eu poderia passar dias e dias descrevendo-as. Agradeço a Deus pelo ano maravilhoso que me proporcionara, e de 2011 espero a continuidade de todos estes sonhos, alegrias e realizações. Proteção a todos que tanto amo, proteção a tudo, proteção e cura ao mundo. Muita, muita luz!

Seja bem vindo 2011.
Texto escrito às 20:03.

You Might Also Like

13 Comentários

  1. ei, adorei seu texto *-* sério mesmo! eu também acredito nisso das cores, mas realmente Deus é quem guia tudo :) Feliz ano novo pra você Brunna! xx

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brunna!

    Obrigada pela visita e comentário! Realmente a Maria Clara tá numa preguicinha danada aqui dentro!

    Um ano novo lindo pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sim,o melhor jeito para desabafar é escrever! Embora eu admita que não seja muito boa nisso KKK e eu também tento sempre me distrair e não ficar grilando com essas coisas, só que às vezes é bem difícil :S Enfim, eu que agradeço sua visita Brunna :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo pra vc tbm...mesmo que atrasadinho, rs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto e a repaginada do blog. Voltando a ativa, colega!
    beijos *:

    ResponderExcluir
  6. Que 2011 seja maravilhoso né?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. pois é :x mas por vezes, é melhor sofrermos em silêncio

    ResponderExcluir
  9. Te desejo um bom 2011, até porque o ano mal começou, e agradeço pela visita no blog.

    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  10. Que 2011 humilhe 2010!!

    Desejo a você um feliz ano novo!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. É, e que venha 2011!
    Tenho certeza de que Deus está reservando coisas maravilhosas para nós neste ano! :D

    ResponderExcluir
  12. Que 2011 seja maravilhoso para todos nós :)

    Obrigada pela visita ao "Daquilo que não falam", volte sempre viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe