Minha fé me mantém

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Porque eu acredito no poder de ti força superior, e acredito no poder dos anjos, pois sei que eles nunca me deixam só. Anjos são eternos. E agora, o que eu quero é ver um desses anjos bem, forte como sempre. Quero-te bem, anjo que possui do mesmo ar que percorre em mim. E assim será, pois a  fé e a força superior, a luz que nos cerca, é mais forte do que qualquer escuridão subscrita. 

Bom seria se eu tivesse o poder da cura, inicialmente correria ao meu primeiro objetivo, depois, partiria para o mundo.
- Brunna Santos (brutwos)


           Antes, eu queria curar o mundo, agora, quero curar a ti.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Uol, belo texto, adorei.
    Feliz Ano Novo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nos se nao existessem anjos?


    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são lindo bruu !
    Adivinha quem é ?
    ......
    Ariane do Jazz , também tenho um blog , faz um ano !
    Se quiser visita la !

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito,
    Essa virada usei rosa e preto, apesar de falarem q preto atrai coisas negativas, eu o vejo como a junção d todas as cores, sendo assim de tudo um pouco ^^

    Seguindo

    ResponderExcluir
  5. A fé será meu suave manto;
    Que forte deixará a caminhada;
    em que não me alcançará portanto,
    o desânimo a me deixar em pranto,
    e um amanhã a me brindar com nada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe