18 de Maio de 2010.

sexta-feira, outubro 15, 2010

"Às vezes eu me distraio, e em certos momentos assumo uma identidade completamente distorcida daquela que vem da realidade. Visto uma fantasia. Posso dizer que na maioria tal me agrada intensamente, mas outras, absorvem felicidades e me fazem apenas contemplar o chão. Sei que nada é fácil. Devemos sim saber lidar com a vida, ela prega peças tão incomuns que chegamos a nos ver em um labirinto sem fim. Mas assim como hoje, nada como abrir os olhos depois de uma longa noite de sono e sonhos fantásticos, levantar da cama, e seguir em frente de cabeça erguida. Sem máscaras, sem receios; sorrindo. Sendo você mesma.”

You Might Also Like

4 Comentários

  1. "Devemos sim saber lidar com a vida, ela prega peças tão incomuns que chegamos a nos ver em um labirinto sem fim."
    Perfeito amiga!

    ResponderExcluir
  2. Também já tive diversos pensamentos como esse seu. Você parece ser uma garota que gosta muito de sonhar, e parece ser como eu; se perder em detalhes da nossa propria cabeça, coisas a gente mesma cria dentro da gente... É duro ás vezes, mas estamos começando a aprender o que é viver dessa forma. E como você mesma disse; sem máscaras, sem receios, e ser nós mesmos. Essa é a saída para encararmos de forma verdadeira o mundo distorcido real, irreal.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe