Música

sexta-feira, agosto 13, 2010

Imagem
Lembro-me de um modo tão doce e gentil. A melodia envolve-me, não como antes, mas, aproximando-me daquela época tão deliciosa e prazerosa, que recordo-me com total afinco. Perco-me quando vejo-me tomada por estas que chegam, vagas, e transformam-se em marcantes e nostálgicas lembranças daquele tempo bom. Quando não havia temor por trás de um sorriso, quando acreditar no próximo era mais fácil. Eu costumava jogar-me de cabeça em quase tudo. Amizades. Sim. Principalmente. Facilmente me apegava a sorrisos amigáveis, e dizia serem meus companheiros eternos. E hoje percebo que foi apenas característica da idade. Eu tinha entre doze e treze anos, estava no sétimo, caminhando para o oitavo ano. Mas de nada me arrependo. Foi bom. O quanto bom é agora, que as responsabilidades me acordam de manhã como um despertador defeituoso, e que mesmo assim, gosto e aprecio. Naquela época, poucos anos atrás, não havia tanta maldade envolta de qualquer ser que respira nesta Terra. Havia um pouco de compaixão e, talvez, por mais que fossem superficiais aqueles momentos de risos e confidencias entre algumas pessoas e eu, não esqueço. Nunca. Jamais. Foram os meus momentos. Páginas e mais um capítulo da minha vida que só espera mais e mais. Não deixo-me esquecer, porque daquele tempo trago coisas boas, amizades verdadeiras e sorrisos saudáveis. Os meus sorrisos. Alguns que fizeram parte da minha infância e de meu desenvolvimento.

Lembro-me agora de cada momento com lágrimas que lutam e relutam por deslizarem em meu rosto. Devo deixá-las libertarem-se? Deixei-me fazer isso, e agora faço o mesmo com elas.

As lágrimas, esta água salgada que desliza por meu rosto não origina-se da tristeza, e sim da felicidade que sinto, trazida daqueles momentos bons. Momentos de alegria. De magia. Que recordo-me cheia de nostalgia e afeição. 


:)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. É engraçado como músicas nos lenbram momentos e pessoas, né? Mais engraçado é lembrar do passado e ver como éramos bobinhas, rs. Coisa da idade. No futuro, lembraremos de hoje com muita saudade e rindo à toa. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma música para cada momento e lembrança... é legal porque sempre que ouço lembro e tals... ^-^

    BJão =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe