Afirmo

terça-feira, agosto 10, 2010

Porque é o que realmente se passa em mim. Quando ouço uma música, a música... Quando fecho os olhos é uma unica e nítida imagem que vejo. Por tempos busquei esconder sentimentos, criando certas barreiras que acreditei serem  imbatíveis e indestrutíveis. Mas por armação do destino, por uma coisa tão óbvia que por muitas vezes não quis enxergar, coisas mudaram. É eloquente o modo como tentei ver a vida. Já quis fazer as coisas da minha maneira, já tentei controlar meu futuro, meu passos... Mas não. Não é bem assim que funciona. Me enganei propositalmente. Estava o tempo todo na minha frente como as coisas seriam, não da minha maneira, mas do modo como a vida já tratara de escrever. Existem segredos que tentei desvendar por medo de me surpreender, por medo de não estar preparada. Mas funciona assim. O tempo nos prepara, outrora não. Apenas nos testa. Nosso nível de coragem e o modo como enxergamos a vida. E agora, eu continuo a mudar de assunto, porque minha cabeça é uma completa indecisão... Não!, é uma completa confusão, cheia de incertezas e certezas. Certezas essas que tento assumir, mas sei que não chegara a hora. E sei que chegará o momento, e espero eu, que, mesmo algumas coisas mudando, uma única coisa não deixe sua magia se perder. Porque é mágico. Sim. É. 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. lindo. Confuso mas lindo. É bom deixar as coisas acontecerem.]

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  2. "por tempos busquei esconder sentimento (...)" e assim é que caimos a ficha que tudo serve pra crescer, esconder sentimento realmente não adianta quando vem algo mais forte !

    post perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe