Em espaço

sexta-feira, junho 25, 2010

"Não levarei a sério o que não me leva a sério. Não serei vulnerável a coisas fúteis e sem futuro. Não serei subordinada a devoção alheia. Não irei comprar por comprar, mostrando aos outros que posso. Irei reerguer coisas que ficaram em aberto num momento outrora, uma vez esquecidos, agora, relembrados. Chega de remoer-se por coisas sem utilidade alguma. Pra quê se prender a coisas que não trarão bons frutos e muito menos felicidade? Não temo mais ao desconhecido. Ele é fácil, é invencível. Que venha então. E seja como tem de ser. A vida é isso. É cheia de riscos. É preciso coragem. E eu a tenho!"

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Tem selinho pra você no meu blog. *-*

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Em outras palavras serie livre e seguirei meus instintos de qualquer maneira. Muito bom, depois de ler dá uma sensação de liberdade, de ter se livrado dos pesos, cobranças e arrependimentos.

    ResponderExcluir
  3. Me da um pouco dessa coragem?!

    Bom findisemana querida,
    bjo ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii fofa!.. obrigada pelo comentario no meu blog! amei seu blog tambem, esse post em especial s2..


    Beijinhos, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, adorei a imagem!

    Bjão =^m^=

    ResponderExcluir
  6. Eu quase chegando a isso. Preciso nao temer o desconhecido HA.
    Amei aqui, lindo seu blog *-*
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe