Já faz algum tempo que não lhe escrevo.

quarta-feira, março 17, 2010

               
"Já faz algum tempo que sinto esta passiva ausência de palavras confortáveis e flutuantes. Seria isto, talvez, um favorecimento mesmo eu não precisando realmente lhe escrever para deixar-lhe a par do que se passa ao meu redor... Porém, e dentro de mim? Conhece meu interior com total conveniência da qual suponho? É claro que não irás responder. Eres tão incógnita neste vasto mundo como eu em meu pequeno mundinho de utopias e dramatizações mentais. Podes até achar bobagem de minha parte, mas o que posso fazer, a não ser flutuar como você? Não necessito desta luz que lhe envolve com total proteção. Mas necessito atuar um pouco em minha imaginação, imaginando-me, às vezes, na pele de pessoas distintas, saboreando o prazer de outras experiências. Sabe, às vezes preciso de um pouco de fuga desta realidade monótona. Afinal, mesmo sendo como sou não deixo de ser um ser humano que possui intensas vontades; estranhas às vezes, mas possuo-as.

E você, como está? Continuas a zelar por minha proteção durante a noite aí, de onde vens quando nas poucas vezes solicito-lhe?

Como pode ser tão mistério e tão satisfação ao mesmo tempo? É algo que ainda não se esclarece em minha confusa mente de fantasias e personagens surreais. 

E então, é isso. Acho que percebeu o que sinto... Tenho certeza de que sim. Conhece-me bem mesmo não convivendo comigo nesse dia-a-dia de direitos e deveres... Então, mesmo sabendo disso, digo: Sim, estou preocupada, apreensiva, mesmo não necessitando estar. Razão boba, talvez. Apenas me responda, ser, talvez imortal: já passou por alguma prova crucial? (haha! – Exagero meu). Tudo bem. Sei que não me responderá. Mas da mesma maneira, já me sinto bem de, pelo menos, escrever e saber que irás ler. 

Mais uma carta ficará perto da solitária, perto da janela." 

Pela manhã; solitária de ar carismático, bilhete ausente. No caderno na mesa de documentos:

"Boa sorte.

Ass.: Você sabe.”

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Seus textos são tão perfeitos *-*
    adoro eles.
    vc escreve muito bem.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que forma doce e envolvendo tu escreves. Abusas da linguagem de uma forma que torna a leitura do teu texto muito prazerosa.
    Realmente, as vezes também pego-me vivendo situações irreais produzidas por minha imaginação. Aliás, diria-te que muitas vezes isto acontece. Acho que é um refugio que nossa imaginação produz. Lindo texto..

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeito!!!
    Você tem muito talento.
    E escrever faz sempre muito bem para a alma.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O seu texto é bem escrito, bem feito. Amei mesmo !

    Beeijos :[red]*

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são muito lindos mesmo. Nada melhor do que escrever e poder colocar tudo para fora, não é mesmo? Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe