Vi e gostei

segunda-feira, março 15, 2010

Acabou de passar na rede Globo, em viver a vida, uma das melhores cenas que já vi dentre todas as novelas. Não que as outras, como aquela do último capítulo de Alma Gêmea que foi exibida nesta última sexta-feira, não esteja ao alcance; não, pelo contrário, aquela última cena que mostra que o amor pode ir além de uma vida, foi realmente emocionante e não colocou só a mim, mas, creio eu, que muitas outras pessoas para pensar. Porém esta cena que passou há alguns minutos na novela, na em fim declaração de Miguel a Luciana, foi fantástica. Não me recordo ao certo a frase, mas ele diz que ela é muito mais do que suas dificuldades; e concordo plenamente com isso. O fato ao qual quero chegar é que muitas pessoas vêm novelas como apenas um entretenimento, mas esta está passando uma lição realmente legal ao telespectador (pelo menos à aqueles que entendem ou se dão o devido esforço para) e como está mostrando neste capítulo, *"O amor não vê dificuldades. Enxerga o mais belo que existe em uma pessoa; enxergando seu interior. Não se importando em fim com os obstáculos. O amor enxerga além do que os olhos podem ver.". E então, acredito que dá para tirar uma boa lição dessas cenas.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. O amor é capaz de nos fazer enxergar através da outra pessoa, fazendo-nos ver beleza em tudo, tudo. Realmente essas novelas passam uma mensagem legal, basta pararmos e prestarmos atençã de vez em quando. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Achei a cena da novela perfeita!!!
    E realmente, quem quis aprender ali, aprendeu muito...
    Gostei do post.
    Vou dar uma passadinha no outro blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O amor vence todas as barreiras!!!

    Tb adorei essa cena, ficou perfeita!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Pra dizer a verdade não gosto de novelas, não dessas atuais, gosto mais das novelas "antigas" (não de época, "antigas" mesmo), acho que são bem mais elaboradas e bem feitas, fora que a maioria dos atores jovens eu acho péssimos, os que estão a muiito mais tempo na carreira geralmente são os melhores, e os que tem menos! Maaas... acredito que podemos tirar boas lições de novelas, filmes, livros, seriados, etc... coisas que são diversão, mas que ao mesmo tempo podem nos ser útil de outras formas se houver a crítica (postiva ou negativa), o pensamento em cima do assunto!
    Gostei do seu post :)
    Estou indo ler o outro blog agora mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Essa novela está sendo realmente perfeita.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe