A promessa de que seja eterna.

terça-feira, janeiro 05, 2010

"I can't fight this feeling any longer
And yet I'm still afraid to let it flow
What started out as friendship has grown stronger
I only wish I had the strength to let it show"
Can't fight this feeling - Glee
Tradução

“É como lutar contra mim mesma, mentir sem ao menos estar mentindo. Nós tentamos agir corretos, tentamos ser bons, tentamos não cair em contradição a nossa vontade alternativa; mas não. Foi, é uma falha. E mesmo que eu lute para extrair essa vida que crescera em mim, não consigo. A cada dia que passa chego a conclusão de que é impossível lutar contra isso. Eu só peço , eu só quero uma coisa: Me desculpe por isso. Não se culpe. Porque eu tentei, fiz por evitar, mas falhei, é mais forte que eu. É isso aí, o coração vencera a razão, e a razão pela primeira vez perdera dentro de mim. “

“Desde quando se arrepende por algo? Nunca fizera errado, e se culpa por perder uma batalha dentro de si?”

Era o vento que me fazia acalmar. Fora o vento a culpa de toda essa situação. Eu não sabia. Ah, se eu soubesse o que me traria. Não teria saído de casa naquela noite de quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009.
Estavam todos ansiosos para o repetitivo espetáculo de luzes no céu, enquanto eu esperava apenas para pular as ondas que guardavam meus segredos. Ondas que a partir daquela noite guardaram um segredo único, o que eu não pudera contar ao dono do sorriso cativante que conhecia meus segredos mais profundos, o que naqueles segundos segurou minha mão e passara seu calor a mim. A quem eu me virei após o vento tocar de leve meu rosto e disse em carinhosas palavras:

A promessa de que seja eterna.
Ele assentiu com aquele sorriso que a partir daquele momento me fizera destacar um brilho intenso e novo quando seu olhar encontrara o meu, e causara uma aceleração dentro do meu peito; um impacto diferente, uma batida afetuosa.

“Não se culpe por nada. Eu estaria sendo insensato e injusto com você. Por quê julgá-la sem razões? Você me julgaria?”

“Você...?”

“Sim. Eu poderia me culpar, mas não por lhe fazer sentir-se assim, mas por também perder essa luta.”

Seu olhar caiu sobre o meu e suas mãos afogaram as minhas como as ondas que afogavam meus pés e meus segredos naquela noite de 31 de Dezembro.

“E pela primeira vez o coração vencera nossas razões.” Ele começou, me olhando fixamente.

“A promessa que seja eterna. Eu prometi duas coisas naquela noite. Uma fora que essa confiança dure para sempre, e a outra...” continuou.

“O que?”

Ele levara o indicador ao meu rosto, e desenhara novamente em minha face, como sempre fazíamos. Mas desta vez ele não desenhava o que eu desconhecia; eu sabia o que ele desenhava.

“Você.”

A som de sua voz aveludada soara como música em minha mente, e produzira um sorriso, que desta vez não era como das outras vezes. Eu sabia que não estava errada, e não dissera, mas enquanto ele segurava minha mão naquela noite e prometíamos nossa amizade eterna, eu também fazia como ele.

“Você.” Sorri.

Uma loucura, talvez, tudo aquilo seria. Mas eu sabia que era a pessoa que eu esperava, e era a pessoa que estivera sempre ao meu lado, que me ouvia quando eu precisava falar, que me abraçava quando eu precisava de um abraço, que me aconselhava quando eu pensava em desistir. Quem eu prometi. Quem eu considerei meu amigo confidente, meu melhor amigo, a quem irei considerar eternamente.

"And I can't fight this feeling anymore
I've forgotten what I've started fighting for
It's time to bring this ship into the shore
And throw away the oars
Baby I can't fight this feeling anymore"
Can't fight this feeling - GleeTradução

Para o Blorkutando; "Meu Melhor Amigo?!"
Espero que tenham gostando. Foi de coração, me envolvi bastante para escrever.

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Melhor amigo é coisa séria... eles sempre são "o homem perfeito" ahuahua

    ResponderExcluir
  2. Bem legal seu espaço adoreiiiiii flor!


    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super legal!
    Tudo bem?
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, é veridíco essa historia?
    :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo!Adorei.
    Amigos fazem parte...mas sem os melhores amigos é impossivel viver.

    bju~*~

    ResponderExcluir
  6. Uau
    LINDOO *---*
    aconteceu msmo ?
    apaixonantee *------*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amizade também é uma forma de amor...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-*
    Os amigos são a melhor parte da vida.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho quase certeza de que o seu post será escolhido pelo Blorkutando, e se não for, faço questão de ler quem vencer você!
    Muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!
    Amigos são tesoursem preço, nada pode comprar, a não ser o amor verdadeiro, o carinho e etc..
    bjus
    seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  12. carambaaaaaaa =O
    que lindoooo!
    *-*

    sabe, já fiquei com meu melhor amigo hahahaha'
    =x

    ResponderExcluir
  13. Qe perfeito!!!
    Manu, qe lindo *----*
    Melhor amigo, meio complicado não é? Quandoe eu tinha um, eu me confundia constantemente. E aí antes qe eu me decidisse ele se foi...Acredite a dor da perda é grande de mais, cuide dele (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. seu blog é uma graça... lindo.
    e seu texto tá perfeito *-* pqp.

    ResponderExcluir
  15. Esse texto ficou muito lindo, mesmo. Tu coloca todo sentimento nas palavras e consegue mexer com o leitor. comigo pelo menos. Lindo! Beijos :D

    ResponderExcluir
  16. A amizade é a forma concreta de que o amor é real!

    Lindo texto.

    Incontáveis abraços

    ResponderExcluir
  17. Se culpar não é o melhor remédio,
    mas espero que com tudo que vc disse ,você possa sonhar mais alto e acima de tudo colocá-los em prática!


    bjs linda.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!Mto perfeito!
    Seu texto concerteza vai ser escolhido pelo Blorkutando!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  19. Ownt, que lindo *-*
    Você escreve, exageradamente bem! Te seguindo no Twitter, follow me? rs @thiagauns :D

    ResponderExcluir
  20. Você tem uma escrita de sonho.

    ResponderExcluir
  21. melhor amigo é um perigo, são de apaixonar.
    você escreve de um jeitinho tao lindo..
    ameei, beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, muito lindo o texto *-* Parabéns! :D
    Adorei aqui er :D

    ResponderExcluir
  23. Você conseguiu me envolver na história completamente. Sublime.
    Eu terminei de ler e falei " morri ".
    É duro estar apaixonada, tudo fica mais lindo.
    hahaha

    Um ÓTIMO 2010 pra você tambem, querida!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe