Caminhando

domingo, novembro 15, 2009

Conforme meus pés caminhavam a caminho de um lugar desconhecido, meu coração os guiava seguro, passando de uma maneira simples, porém certa, que eu tinha de continuar caminhando. Por mais que me sentisse amedrontada diante de todo aquele mistério posto a minha frente, algo em meu coração dizia para eu não recuar, e sussurrava para que eu continuasse. Continuasse sem medo do amanhã, sem medo do que eu poderia encontrar no meio do caminho. Pedras? Talvez. Mas eu tinha forças o suficiente para pulá-las quantas vezes fosse preciso. Só que meu coração dizia que não eram pedras que eu iria encontrar. Talvez sim, porém, mínimas. O que eu encontraria seria uma surpresa, algo que me faria sorrir no momento em que encontrasse. Algo que talvez nem eu mesma esperasse.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. E não deixe de caminhar, e as pedras encontradas desvie delas ou chute-as quando precise. E que no final voce sorria muito.

    Boa semana e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto,
    e concordo com a Lua (comentário de cima) !!

    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    A primeira coisa que me veio a cabeça é que ela encontraria a felicidade.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe