Feelings and desires

quinta-feira, setembro 03, 2009

We♥It
 Batidas doces e impulsivas. Aroma agradável e em ponto intelectual, trazendo força e vontades, inspirações e prazeres. Sair para uma campina repleta de verde, flores variadas, um passeio, um momento indescritível. Queria apenas levantar da cama e respirar fundo, sentir a brisa leve do campo de onde não existe a intervenção indesejada. Pegar uma folha cheia de cores vivas e alegres, sentar embaixo de uma árvore acolhedora, observar as montanhas, deixar o céu me trazer o que eu desejava. Deixar que o céu me surpreendesse com mais surpresas, talvez aquela mais interessante, esperançosamente esperada. Minhas mãos deslizariam automaticamente na folha recebedora como se eu nem ao menos precisasse comandá-las. Não seriam especificamente minhas mãos escrevendo.

Cheio de emoção, sentimentos belos, puros, inspiradores.

A tarde viria cálida soprando ventos aquecedores, mais tarde o crepúsculo seria visível, a vontade de seguir intensamente se intensificaria e a vontade de estar em companhia do presente aumentaria.

O brilho do luar traria o que era desejado, palavras seriam escritas em versos, e histórias teriam base naquele momento intenso, deslumbre.

You Might Also Like

8 Comentários

  1. AAAH, Igual você não existe ♥ Você Brunninha me surpreende cada vez mais:* Te Amo LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em momentos onde os sentimentos afloram, fica tudo mais fácil expressar de forma tão intensa coisas que vem do fundo da alma e transportando simplismente para aquela folha que logo será lida e compreendida, o poder da alma é simplismente maravilhoso, te amo filha sempre soube que você seria o que é hoje e melhor será amanha..mãe Leidy.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Não tem nem o que dizer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Se um dia eu resolver parar de blogar já encontrei quem indicar para ficar no meu lugar vendendo histórias e sonhos hehe

    bjxxx
    curti

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu texto, amei o blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. é um desejo de viver uma vida sussa e inesperada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. sentimentos e desejos textualizados brilhantemente
    q lindo tudo aqui
    primeira vez
    espero vir mais e mais
    feliz dia da nossa senhora da labirintite.
    mais conhecida como VAN NUZA
    ótimo fds.
    e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
    abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe