A vida é uma caixinha de surpresas

terça-feira, agosto 25, 2009

Nunca mais mencionar a palavra "nunca!” É isso que eu penso após falar "Nunca mais isso, nunca mais aquilo". Um sonho nunca acaba, ele apenas sempre recomeça. Penso assim. Não é porque recebi um "Não" hoje, que vou pensar que amanhã não posso receber um "Sim". Se você quer, vai conseguir, é só não desistir. Desistir é fácil, difícil é continuar tentando. Mas no meio do caminho vamos sempre encontrar obstáculos; aquele que vão dizer que não somos capazes, que não temos isso, não temos aquilo, e que por fim, nunca vamos conseguir. Eu dar atenção? Jamais! Críticas sempre vêm, e com elas, analisamos e melhoramos. Mas críticas que só vêm para nos deixar para baixo, entra por um ouvido e sai pelo outro. Sigo como uma regra.

Um sonho sempre puxa o outro, certo? Você sonha tanto com uma coisa e no meio do caminho aparece outro. Comigo é assim. Alguns eu deixo só para mim mesma, prefiro preservá-los comigo. É bom guardar algumas coisas para si, para no final ser aquela grande surpresa. Mágico, certo?! Sonhar nunca é demais! Porém viver apenas de sonhos não leva a lugar algum. A vida não é um conto de fadas, por mais que você a considere. Não existem poderes mágicos para nos levar fácil a aquilo que desejamos. "Eu quero isso' Pimba, aconteceu!” Não! Infelizmente nada é tão fácil assim. Quem dera fosse. Mas nada melhor que a magia que existe dentro de você, não aquela que produz raios saindo das mãos, e sim aquela que você constrói. A coragem, confiança em si.


O segredo não é fazer tudo de uma única vez. Assim é pior. Para conseguir alguma coisa, temos que ir com calma e levar tudo de cada vez. Afinal, ninguém consegue escrever dois, três livros de uma só vez. Ir com calma, confiar naquilo que você quer, naquilo que você vai fazer. Simples! Aquilo que você acha que vai ser difícil, por mais que seja, mas se houver a confiança em si, tudo se torna mais simples, até se receber aquele "Não".


Recebeu um "não"? Corra atrás do Sim! Um dia você vai encontrá-lo, quando você menos imaginar.


Nunca desista. A vida é uma caixinha de surpresas.

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita! ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe